Seria muito bom tê-lo conosco!

Você poder ver todo o site normalmente, mas para participar precisa se cadastrar.
Seria legal ver suas opiniões também!


Você já é bem vindo Wink


Filmes, Downloads, Games, Cultura Nerd em geral e muito mais para você!
InícioInício  Conectar-seConectar-se  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Ver novos posts  PARCEIRO: Portallos  

Compartilhe | 
 

 Limites de pontos de conquistas de jogos de Xbox 360 mudaram

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Tio San
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 414
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 26
Localização : Novo Hamburgo - RS

MensagemAssunto: Limites de pontos de conquistas de jogos de Xbox 360 mudaram   27/04/09, 06:10 pm

Em 2007, a Microsoft fez sua única declaração pública a respeito dos limites de conquistas (achievements) e de seus respectivos pontos (gamescore) para cada jogo de Xbox 360. Na ocasião, ela disse que um jogo deveria ser lançado com 1.000 pontos de conquista e 250 pontos adicionais poderiam ser acrescentados em conteúdos extras disponibilizados posteriormente. No entanto jogos como Halo 3, Fable 2 e Fallout 3 claramente quebraram esse limite, mas a Microsoft não esclareceu o porquê disso.

Porém uma matéria publicada pelo site Xbox360Achievements.org, citando fontes confiáveis, trouxe a resposta para essa dúvida: as regras mudaram. Segundo a publicação, ocorreram duas mudanças importantes desde 2007: a primeira delas é que o máximo de pontos de qualquer jogo de loja agora é de 1.750 (incluindo expansões, e o teto das conquistas é de 80). Apesar disso, The Orange Box foi o único a quebrar esse teto com 99 achievements, mas levando em conta todo o seu conteúdo até é aceitável uma exceção como essa.

A segunda regra alterada é que cada jogo pode acrescentar um máximo de 250 pontos e 10 conquistas a cada DLC trimestralmente, até que o limite de 1.750 pontos seja atingido. Essa regra, porém, é cumulativa, então uma produtora poderia, por exemplo, lançar um jogo com 1.000 pontos, não adicionar nenhum "achievement" nos três trimestres seguintes, e então lançar um pacote com 750 pontos no quatro trimestre. A fonte explica que o objetivo dessa regra é desencorajar as produtoras de lançarem vários conteúdos e todos os 750 pontos extras imediatamente após o lançamento de um jogo, e no lugar disso oferecer conquistas novas com o tempo.


Fonte: FinalBoss

_________________


"Voar, é o ato falho de cair"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Limites de pontos de conquistas de jogos de Xbox 360 mudaram
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Jogos] Sanyo - PachiSlot Saint Seiya
» Artigo aberto: Sobre Sprites e Jogos
» Salão de Jogos
» CDZ - Games
» Apresentando-me

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Jogos :: Microsoft-
Ir para: