Seria muito bom tê-lo conosco!

Você poder ver todo o site normalmente, mas para participar precisa se cadastrar.
Seria legal ver suas opiniões também!

Você já é bem vindo Wink

Filmes, Downloads, Games, Cultura Nerd em geral e muito mais para você!
InícioInício  LoginLogin  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Ver novos posts  PARCEIRO: Portallos  

Compartilhe | 

PSP remodelado deve ser lançado em setembro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Tio San
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: PSP remodelado deve ser lançado em setembro   29/04/09, 05:47 pm

Boatos sobre o desenvolvimento de um modelo redesenhado do PSP vem aparecendo regularmente na internet nos últimos meses. Algumas das mudanças cogitadas incluem a remoção do drive de disco UMD, a implantação de uma segunda alavanca analógica e um tela slide (deslizante). De acordo o site 1up, que cita fontes envolvidas na produção desse suposto novo sistema, a Sony deverá acabar com todos os rumores revelando um PSP melhorado em sua conferência na E3 em junho.

O novo PSP pode se chamar PSP 2 ou PSP-4000, mas existe a possibilidade de que ela venha a ser batizado definitivamente "PSP Go!". A Sony introduziu com sucesso a marca "Go!" no PSP europeu com, por exemplo, "Go!View", um serviço de vídeo por demanda, e Go!Cam, sua câmera de 1.3 megapixel, e nesse caso soaria plausível sua utilização.

As fontes dizem que o novo PSP estará disponível em dois modelos de venda (SKU), um com 8GB de memória flash e outro com 16GB. O sistema deverá ser lançado em setembro no Japão e em outubro, ou no máximo em novembro, nos EUA.

Além disso, as fontes confirmam que, como o UMD está sendo deixado definitivamente de lado, a Sony vai relançar 100 jogos novos e clássicos disponíveis para download no lançamento do portátil remodelado. Gran Turismo Mobile, inclusive, será uma das ofertas de estreia.
Com relação ao hardware, o novo desenho incluirá um direcional digital, uma alavanca analógica, e botões frontais como parte de uma unidade deslizante que ficará abaixo da tela. Em princípio, o "PSP 2" não terá uma segunda alavanca analógica, mantendo a configuração atualmente existente.

A Sony não quis "comentar sobre rumores ou especulações", mas parece certo que o novo PSP faça uma aparição na E3. O portátil vem recuperando a atenção das produtoras com a Sony não medindo esforços para recuperar o espaço perdido para o Nintendo DS e com o rompante sucesso do iPhone como uma plataforma de jogo. Além de "Gran Turimos Mobile", o PSP terá outros títulos de peso como "MotorStorm", "Rock Band", "LittleBigPlanet", "Assassin's Creed" e os recém-anunciados "Tekken 6" e "Soul Calibur: Broken Destiny".

Fonte: FinalBoss.

"Voar, é o ato falho de cair"
Ver perfil do usuário
Ed Fenrir
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: PSP remodelado deve ser lançado em setembro   29/04/09, 07:28 pm

Eu quero é um PSP 2 com graficos quase de PS3/X360 e um DS 2 seguindo a mesma linha...

Redator
Redator

MensagemAssunto: Re: PSP remodelado deve ser lançado em setembro   30/04/09, 02:00 am

Tinha eh q melhorar akele analógico, não colocar outro cherry
Ver perfil do usuário
Anarcker
Esperto
Esperto

MensagemAssunto: Re: PSP remodelado deve ser lançado em setembro   01/05/09, 06:44 pm

Esse vai vir sem a entrada para UMD! Podes crer! -_-'

Não que isso seja uma coisa ruim. XD
Ver perfil do usuário
Tio San
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: PSP remodelado deve ser lançado em setembro   02/05/09, 08:54 pm

Bah, pra falar a vdd, eu sou contra a pirataria, mas nunca joguei psp com UMD (meu tio não é contra a pirataria xDD), mas quem joga com diz que os loadings são horriveis e interminaveis.

na minha opinião o fato do nds ter card e o psp ter midia foi mais um motivo por eu optar pelo ds, acho que console portatil não tem nada que ter loading, afinal mtas vezes é voltado pra jogatinas rapidas ou até mesmo tirar aqueles 10 minutinhos pra upar seu personagem naquele rpg dificil.

"Voar, é o ato falho de cair"
Ver perfil do usuário
pendragonm
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: PSP remodelado deve ser lançado em setembro   04/05/09, 08:45 am

Gran Turismo?
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Todo lançamento da SOny eles prometem um GranTurismo, que na real só aparece uns 5 ou 6 anos depois [é que nem jogo do mario na nintendo...]

com relação aos umds, nem é tão ruim assim os loadings. Já abri o meu por um tempo [ tenho um psp dos bem antigos], na época do firmware 1.5, mas dei update nele qduando comprei o GTA vice city stories. desde então nunca mais abri o meu e só jogo coisas originais em UMD
o God of war é perfect: vc nem vê os loadings, acho que só os jogos mais antigos que eram meio enroscados nisso
Confesso que particularmente não curto esse lance de downloads. Gsto e muito da mídia física. Acho que no final das contas vou é acabar vendendo o meu psp quando isso acontecer...
Ver perfil do usuário
Argonath
Redator
Redator

MensagemAssunto: Re: PSP remodelado deve ser lançado em setembro   06/05/09, 04:45 pm

jah tem fotos desse bixo?
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: PSP remodelado deve ser lançado em setembro   Hoje à(s) 08:38 am

PSP remodelado deve ser lançado em setembro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Consórcio Grupo 27 - Setembro
» RVPH 1/72 Emb-145 Resina-LANÇAMENTO
» Lançamento interessante Amodel - Bristol Brabazon
» onde compra os cloths que ainda nem lançaram?
» Lançamento Airfix !

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Jogos :: Sony-
Ir para: