Seria muito bom tê-lo conosco!

Você poder ver todo o site normalmente, mas para participar precisa se cadastrar.
Seria legal ver suas opiniões também!

Você já é bem vindo Wink

Filmes, Downloads, Games, Cultura Nerd em geral e muito mais para você!
InícioInício  LoginLogin  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Ver novos posts  PARCEIRO: Portallos  

Compartilhe | 

Animes, Tokusatsus, Cartoons sendo vistos? (Mangás/HQ's inclusos.)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Carlos Rod
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Animes, Tokusatsus, Cartoons sendo vistos? (Mangás/HQ's inclusos.)   05/07/09, 05:10 pm

Assisti o Blu-ray do filme de Eureka Seven: Pocketful of Rainbows. Recontagem em universo alternativo, um pouco mais viajado do que a série, mas ainda com uma história muito bonita como o original.

Ainda acompanhando os tokus:
Kamen Rider Decade
Samurai Sentai Shinkenger

E os animes:
Suzumiya Haruhi no Yuuutsu 2009
Saint Seiya: The Lost Canvas (e acompanhando o mangá nacional)
Ver perfil do usuário
Faru
Esperto
Esperto

MensagemAssunto: Re: Animes, Tokusatsus, Cartoons sendo vistos? (Mangás/HQ's inclusos.)   05/07/09, 06:26 pm

Comecei Eureka Seven, aproveitando que os subs tão relançando em Bluray. Até agora parece legal Smile
Ver perfil do usuário http://faru.wordpress.com
Carlos Rod
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Animes, Tokusatsus, Cartoons sendo vistos? (Mangás/HQ's inclusos.)   05/07/09, 08:49 pm

Faru escreveu:
Comecei Eureka Seven, aproveitando que os subs tão relançando em Bluray. Até agora parece legal Smile
É uma das minhas séries favoritas, tem um ótimo desenvolvimento de personagens do começo ao fim, a história de amadurecimento e romance muito bonita e sequências de ação memoráveis. Vê até o fim que vale a pena.

E fala sério: um carro que vira robô gigante com uma prancha que surfa no ar? Tem coisa mais foda que isso? afro
Ver perfil do usuário
Faru
Esperto
Esperto

MensagemAssunto: Re: Animes, Tokusatsus, Cartoons sendo vistos? (Mangás/HQ's inclusos.)   05/07/09, 10:37 pm

Carlos Rod escreveu:

É uma das minhas séries favoritas, tem um ótimo desenvolvimento de personagens do começo ao fim, a história de amadurecimento e romance muito bonita e sequências de ação memoráveis. Vê até o fim que vale a pena.

E fala sério: um carro que vira robô gigante com uma prancha que surfa no ar? Tem coisa mais foda que isso? afro
Eu sempre quis conferir a série por ser muito bem falada, mas como agora praticamente não tô vendo animes eu comecei a ver e até agora não me decepcionei =)

Agora robôs gigantes eu gosto muito muito dos mechas do Gurren Lagann, acho eles bem legais e únicos. Os do Eureka Seven também são legais, mas eles são meio "comuns" em relação aos do Gurren Lagann Razz
Carlos Rod
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Animes, Tokusatsus, Cartoons sendo vistos? (Mangás/HQ's inclusos.)   07/07/09, 09:32 pm

Faru escreveu:
Eu sempre quis conferir a série por ser muito bem falada, mas como agora praticamente não tô vendo animes eu comecei a ver e até agora não me decepcionei =)

Agora robôs gigantes eu gosto muito muito dos mechas do Gurren Lagann, acho eles bem legais e únicos. Os do Eureka Seven também são legais, mas eles são meio "comuns" em relação aos do Gurren Lagann Razz
Os mechas de Gurren Lagann são fodas mesmo, com aquele jeitão exótico e cartunesco, muito legal dentro do gênero Super Robot que a série mostra, onde tudo é possível. Mas a minha preferência é mais pro Real Robot - salvo, claro, as devidas liberdades fantasiosas, porque de "realistas" muitos não tem nada. Razz O que quero dizer é que gosto deles terem aparência visivelmente mecânica com temas militares mais coerentes e funcionais. Em Eureka Seven, o Shoji Kawamori (criador de Macross) fez um mecha desing geral meio comum e padrão, mas o Nirvash eu acho muito marcante, adoro vê-lo em ação, transformando-se ou simplesmente surfando no ar.
Ver perfil do usuário
Faru
Esperto
Esperto

MensagemAssunto: Re: Animes, Tokusatsus, Cartoons sendo vistos? (Mangás/HQ's inclusos.)   08/07/09, 10:38 am

Carlos Rod escreveu:

Os mechas de Gurren Lagann são fodas mesmo, com aquele jeitão exótico e cartunesco, muito legal dentro do gênero Super Robot que a série mostra, onde tudo é possível. Mas a minha preferência é mais pro Real Robot - salvo, claro, as devidas liberdades fantasiosas, porque de "realistas" muitos não tem nada. Razz O que quero dizer é que gosto deles terem aparência visivelmente mecânica com temas militares mais coerentes e funcionais. Em Eureka Seven, o Shoji Kawamori (criador de Macross) fez um mecha desing geral meio comum e padrão, mas o Nirvash eu acho muito marcante, adoro vê-lo em ação, transformando-se ou simplesmente surfando no ar.

Ah, realmente, o Nirvash destaca bem de todos os outros do anime e se for parar pra pensar não tem muita lógica ficar comparando já que as temáticas dos animes são bem diferentes. Vou é parar de ficar comparando e continuar vendo woot
loez
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Animes, Tokusatsus, Cartoons sendo vistos? (Mangás/HQ's inclusos.)   20/07/09, 11:27 pm

Lendo:
Naruto

Assistindo:
Digimon (Revendo)
Naruto (Tentando acompanhar)
Death Note (Revendo)
FMA (Começando o Novo)
Bleach (Tentando voltar a ver)
Ver perfil do usuário
leoaucar
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Animes, Tokusatsus, Cartoons sendo vistos? (Mangás/HQ's inclusos.)   15/08/09, 06:03 pm

Lendo de mangás:

-MPD Psycho
-Black Lagoon
-Gantz
-Claymore (relendo na verdade e aproveitando pra ter na coleção)

lendo de mangás e comics pela internet:

-uma porrada de coisa antiga
-Vagabond (se liga Conrad e volta a publicar logo!)
-Claymore

todos pela Panini e pretendo começar também Homunculus pela mesma editora, mas este vai ter de esperar eu ter grana pra catar as edições antigas numa comic shop porque estou algumas atrasado.

De animes e cartoons só reassistindo Cowboy Bebop mesmo... não tenho muito saco pra anime, só quando é muito bom. =P
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Animes, Tokusatsus, Cartoons sendo vistos? (Mangás/HQ's inclusos.)   Hoje à(s) 08:34 am

Animes, Tokusatsus, Cartoons sendo vistos? (Mangás/HQ's inclusos.)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Gêneros de Animes/Mangás
» Dublagem de Animes
» Banda de música de animes e games
» ENJOUJI Maki - Quais são seus mangás favoritos?
» Os 100 sobrenomes japoneses mais populares

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Cultura :: Desenhos & Tokusatsu-
Ir para: