Seria muito bom tê-lo conosco!

Você poder ver todo o site normalmente, mas para participar precisa se cadastrar.
Seria legal ver suas opiniões também!

Você já é bem vindo Wink

Filmes, Downloads, Games, Cultura Nerd em geral e muito mais para você!
InícioInício  Conectar-seConectar-se  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Ver novos posts  PARCEIRO: Portallos  

Compartilhe | 

O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
zelda-foca
Amigo
Amigo

MensagemAssunto: Re: O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ?   25/05/09, 09:27 pm

Pra mim ficou faltando a última fase. me estressou! Very Happy
Ver perfil do usuário
CDX
Redator
Redator

MensagemAssunto: Re: O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ?   27/05/09, 07:00 pm

Nunca peguei em Braid, mereço morrer? yay
Ver perfil do usuário
Argonath
Redator
Redator

MensagemAssunto: Re: O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ?   29/05/09, 03:53 am

CDX escreveu:
Nunca peguei em Braid, mereço morrer? yay
2
Ver perfil do usuário
Theo Medeiros
Amigo
Amigo

MensagemAssunto: Re: O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ?   09/06/09, 10:19 pm

Mudando o que estou ouvindo para:

Placebo - Battle For The Sun

Fantástico! Placebo é sem dúvida uma das bandas que eu não me canso de ouvir.
Ver perfil do usuário http://www.portallos.com.br
Rodox
Esperto
Esperto

MensagemAssunto: Re: O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ?   10/06/09, 08:41 am

Jogando: Mana Khemia: Student Alliance [PSP], Wild Arms [PSX]
Lendo: A Estrada da Noite [Joe Hill] (relendo)
Assistindo: Buffy - 1ª temporada
Ouvindo: Mais fácil citar os estilos: new metal, alternative metal, metalcore, industrial...
Ver perfil do usuário
T_thiago
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

MensagemAssunto: Re: O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ?   10/06/09, 08:53 am

Rodox escreveu:

Assistindo: Buffy - 1ª temporada

best series ever \o/
Rodox
Esperto
Esperto

MensagemAssunto: Re: O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ?   10/06/09, 08:57 am

T_thiago escreveu:

best series ever \o/

Só mais 3 episódios...

Preciso comprar a 2ª temporada!
Ver perfil do usuário
CDX
Redator
Redator

MensagemAssunto: Re: O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ?   10/06/09, 04:10 pm

Vestiba fim de semana, e se eu passar começo a trabalhar no Recanto em agosto. bounce Quem puder torcer por mim... ^^
Ver perfil do usuário
Gabriel Fernandes
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

MensagemAssunto: Re: O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ?   10/06/09, 06:15 pm

vai em frente CDX!!!!!!!
vai ser foda se eu te achar no NR ;D
Ver perfil do usuário http://www.portallos.com.br/
HoukiWilder
Esperto
Esperto

MensagemAssunto: Re: O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ?   11/06/09, 12:55 am

Vendo:
- Saint Seiya - Saga de Hades (Quando tenho tempo/paciência)

Jogando:
- Final Fantasy X

- Kingdom Hearts II (DE NOVO! XD)

Lendo:
- Memórias de um Sargento de Milícias
Ver perfil do usuário
CDX
Redator
Redator

MensagemAssunto: Re: O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ?   11/06/09, 03:41 pm

Final Fantasy X e Kingdom Hearts II são tão lindos a nível de roteiro quanto dizem? Eu quase zerei FFX uma vez, mas foi com muita pressa e nem deu pra curtir direito. E o KH 1 eu achei a história muito pano de fundo pra "vamos misturar Disney com Final Fantasy e ganhar dinheiro".
Ver perfil do usuário
Gabriel Fernandes
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

MensagemAssunto: Re: O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ?   11/06/09, 04:18 pm

eu não cheguei a jogar o KH I direito, mas pelo que falam, a história é muito melhor desenvolvida no segundo

esse eu joguei inteiro umas 3 vezes e garanto: é BOM
HoukiWilder
Esperto
Esperto

MensagemAssunto: Re: O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ?   11/06/09, 04:29 pm

CDX escreveu:
Final Fantasy X e Kingdom Hearts II são tão lindos a nível de roteiro quanto dizem? Eu quase zerei FFX uma vez, mas foi com muita pressa e nem deu pra curtir direito. E o KH 1 eu achei a história muito pano de fundo pra "vamos misturar Disney com Final Fantasy e ganhar dinheiro".

Bom, eu não sei se vc sabe, mas eu detesto turno. E bom, tô amando o FFX, então é um jogo que vc, se gosta, deve jogar, sim! XD Pq se eu que não gosto estou curtindo imagina quem gosta?
Quanto ao Kingdom Hearts, no primeiro a história é boa, mas muito simples. No segundo ela melhora ao adicionar novos elementos, dando continuação à história inicial do um. E muitos outros aspectos, de jogo mesmo, melhoram. Exemplo é a navezinha, que fica muito legal de jogar e não aquela coisa chata e parada; os personagens novos e os antigos mais velhos; esse tipo de coisa.
Eu sou um pouco suspeita pra falar de Kingdom Hearts, já que gosto muito, mas quando puder dá uma olhada e tal, que é bem divertido! ^^
Ver perfil do usuário
CDX
Redator
Redator

MensagemAssunto: Re: O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ?   11/06/09, 11:07 pm

Dizem que o final do KH II é digno de chorar feito menina de 7 anos que ralou o joelho, isso confere? Razz Porque assim, eu acho que só vou jogar se realmente tiver uma evolução na roteiro, se a jogabilidade e mecânica forem ultra melhores e a história for outro caça-níqueis eu acho que passo.

E Houki, pera lá, o esquema de turnos do FFX vai MUITO além do padrão "minha vez / sua vez". É estratégia até a medula aquilo. Laughing
Ver perfil do usuário
HoukiWilder
Esperto
Esperto

MensagemAssunto: Re: O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ?   13/06/09, 01:50 pm

CDX escreveu:
Dizem que o final do KH II é digno de chorar feito menina de 7 anos que ralou o joelho, isso confere? Razz

Fato puro! XD
Chorei a animação final inteira! HAHAHA!

CDX escreveu:
E Houki, pera lá, o esquema de turnos do FFX vai MUITO além do padrão "minha vez / sua vez". É estratégia até a medula aquilo.Laughing

Bom, eu sei que eu deteeeeeeeeeesto turno e os outros FF não me atrairam pra JOGAR. Só pra assistir mesmo. XD Esse eu tô jogando mesmo! XD
Ver perfil do usuário
pendragonm
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ?   13/06/09, 09:09 pm

não vou ficar caçando imagens pra colocar aqui kkk [ tô com preguiça]

vamos lá...
o que estou lendo:
-Hall full of mirrors - uma biografia de Jimi Hendrix. MUUUUUUITO legal
- The Rest is Noise - escrito por um jornalista americano, esse livro dá um conexto histórico pra se entender melhor a música do século XX [ mais música erudita]. Esse livro inclusive acabou de ser lançado no Brasil, com o título de : O RESTO É RUÍDO

acabei de ler "The Graveyard Book"do meu predileto Neil Gaiman.. em poucas palavras é uma versão gótica dirigida pelo Tim Burton da hostória de Mogli. Só qe dessa vez, o menino é criado por fantasmas. RECOMENDO é MUITO legal

Ouvindo [ aqui a coisa fica esquisita]
- Iggy Pop - Preliminaires - o velho iguana barbariza em um disco aparentemente calminho e quadrado, mas com letras sacadíssimas

- Miles Davis - Bitches Brew [UHUUUUUU!!! edição em vinil qualidade audiófilo] O nascimento da mistureba jazz/funk/rock .. altamente alucinado [ e alucinógeno]

- Macaco Bong- Músico é igual pedreiro --- rock instrumental brazuca de primeira. Dá pra baixar do site da trama o disco de graça

jogando
-DS Zoo Keeper [meu vício.. não largo essa porcaria há uns dois anos kkkkk]
- PS3 -GTA IV e Dirt [essa semana entrei pra nova geração. Por enquanto offline]
Ver perfil do usuário
Kakashi Belmont
Esperto
Esperto

MensagemAssunto: Re: O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ?   14/06/09, 12:02 pm

Pessoal aqui lê e joga bastante...vejo que não estou sozinho nesse mundão u.u/

Mas...Assistindo, acabei de terminar Dragon Ball o/
Lendo....Ando lendo tanta coisa, mas livros de história e física, assim como o amigo CDX ^^b
E assim como o amigo CDX, nunca joguei Braid @_@
Mas essa cena de "I'm sorry, but the princess is in another Castle" me é familiar...Nah..deve ser coisa de minha cabeça u.u

E jogar, tenho jogado Dragon Ball Z Sparkling Meteor e Pokemon LeafGreen e Sapphire
Ver perfil do usuário http://kakashi-belmont.mybrute.com
Gabriel Fernandes
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

MensagemAssunto: Re: O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ?   14/06/09, 12:34 pm

Assistindo: Nada
Lendo:Algo Sinistro vem por aí (Ray Bradburry)
Jogando:Zelda Twilight Princess (Gamecube)
Ouvindo:ROCK! YEAAAH! (de boa, todo tipo de Rock possível)
CDX
Redator
Redator

MensagemAssunto: Re: O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ?   14/06/09, 10:51 pm

Alguém sabe me dizer se o livro Anjos & Demônios foi bem traduzido? Minha mãe comprou em portuga nas Americanas dia desses, mas eu tô com um certo receio de ler e me deparar com uma Lya Luft da vida. yay

Parei os livros de história e física, a prova foi hoje. E se eu passar nela, um abraço ensino médio precário e vou me dedicar a coisas mais construtivas a partir de agosto. Então favor torcerem por mim. Laughing

Só pra constar: ainda estou jogando Wind Waker. Talvez agora que passou a prova eu consiga jogar ele com mais frequência. Ô puta jogo bom, cara. Laughing

Pendra, esse The Rest is Noise me chamou a atenção... É muito caro? E eu só não li Neil Gaiman até hoje porque esse cara me parece altamente depressivo e suicida, estou achando coisas? Razz

HoukiWilder escreveu:
CDX escreveu:
Dizem que o final do KH II é digno de chorar feito menina de 7 anos que ralou o joelho, isso confere? Razz

Fato puro! XD
Chorei a animação final inteira! HAHAHA!
Então acho que pego. Sou o maior manteiga derretida, embora dificilmente me envolva emocionalmente com obras de arte (acho que sempre fica acesa uma luzinha na minha cabeça em cima duma placa escrito "isso não é real" ou sei lá yay ) e o mais perto que cheguei de chorar com um jogo foi no final de Snake Eater. De repente KH II pode ser o pioneiro. Razz

Kakashi Belmont escreveu:
Mas essa cena de "I'm sorry, but the princess is in another Castle" me é familiar...Nah..deve ser coisa de minha cabeça u.u
Er... final de TODOS os castelos de Super Mario Bros? Rolling Eyes

Gabriel Fernandes escreveu:
Jogando:Zelda Twilight Princess (Gamecube)
Caralho que saudade! Ah, quando eu terminar Wind Waker...
Ver perfil do usuário
Carlos Rod
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ?   14/06/09, 11:43 pm

CDX escreveu:
... e o mais perto que cheguei de chorar com um jogo foi no final de Snake Eater.
No final desse jogo eu fiquei em pé e bati continência pra tv, prontofalei.
Ver perfil do usuário
CDX
Redator
Redator

MensagemAssunto: Re: O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ?   15/06/09, 12:22 am

Agora que tu falou, por que diabos eu também não fiz isso?!

Saco! yay Farei da próxima vez que zerar ele.
Ver perfil do usuário
T_thiago
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

MensagemAssunto: Re: O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ?   15/06/09, 08:30 am

Tentei este fim de semana todo começar alguma partida pública no modo rankeado de Gears of War 2 e não consegui. Li no forum da Epic que alguns países estão assim desde aquele evento de XP em dobro e até agora a Epic não consertou.

Muita sacanagem....
Gabriel Fernandes
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

MensagemAssunto: Re: O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ?   15/06/09, 06:33 pm

Snake Eater eu volto se alguém me passar o numero da Meryll, eu quase chorei quando a coisa que foi desmentida no quadrinho do MGS acontece com ela... e o final foi bolado de mais pra mim
CDX
Redator
Redator

MensagemAssunto: Re: O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ?   15/06/09, 10:58 pm

Alguém da força verde pra não deixar o Tico no vácuo? Razz Eu responderia, se ele não tivesse falado em latim. yay

Gabriel, quer que eu te mande por MP onde tá escrita a frequência dela? Razz Garanto que é muito mais maneiro descobrir sozinho...
Ver perfil do usuário
pendragonm
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ?   16/06/09, 08:57 am

CDX escreveu:
Alguém sabe me dizer se o livro Anjos & Demônios foi bem traduzido? Minha mãe comprou em portuga nas Americanas dia desses, mas eu tô com um certo receio de ler e me deparar com uma Lya Luft da vida. yay

Pendra, esse The Rest is Noise me chamou a atenção... É muito caro? E eu só não li Neil Gaiman até hoje porque esse cara me parece altamente depressivo e suicida, estou achando coisas? Razz

Sobre anjos e demônios- não li o original em inglês, só a tradução. Na real é a versão rascunho do código da vinci. Só muda o lugar onde ocorre, o grupo herético envolvido e as igrejas onde vão se buscar as pistas, além do elemento "bombástico" da trama. Como eu li na ordem cronológica [este antes do código da vinci], achei o livro trilegal, mas é muito mais tosco e não tão bem feito pra viciar como o segundo, onde a fórmula descoberta foi realmente aperfeiçoada.

The Rest is Noise/ O resto é ruído - autor Alex Ross [ não é o desenhista kkkk]
Não é muito barato não... a Edição nacional tem o preço de tabela em torno dos R$60, mas em algumas livrarias tipo megastores, vc acha por menos... bom xeretar, pois vai que tu topa com ele a 20 nas Americanas? Caso vc leia em inglês, vale a pena procurar, pois pode sair bem mais em conta. O meu, que é edição "paperback" paguei 40 mangos [ e o papel dele é infinitamente superior ao da edição brazuca]. O chato é que vc tem de estar familiarizado com alguns termos técnicos musicais pra sacar legal como "E-flat" [mi bemol] "G-sharp" [Sol sustenido], mas fora isso é muito interessante mesmo

O sr. Neil Gaiman É MESMO meio depressivo e com tendências ao oculto kkkk mas esse livro que eu recomendei, The Graveyard Book, foi escrito pra crianças, e é bem de aventura [ inclusive tem um assassino misterioso, mas não vou contar mais nada kkkk] Única particularidade é que se passa num cemitério abandonado.. Mais ou menos como o Estranho Mundo de JAck, sem a cantoria kkkkkk
Um livro muito legal que o Gaiman escreveu, dessa vez com o autor Terry Pratchet [ da série Discworld] se chama "belas Maldições" [ ou The Good Omens no original]. É uma visão totalmente anárquica e hilariante do final dos tempos. Mais ou menos seria a versão do Monty Python do livro do apocalipse kkkkkkk A edição nacional está fora de catálogo, mas de repente tu pode achar em um sebo maneiro, a versão pocket em inglês pode ser encontrada na megastore bacana mais próxima de ti.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ?   

O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Quais animes você está assistindo atualmente?
» [Vendas] - Prmoção, 90% de satisfação ou o dinheiro de volta - Custon PB´sem gesso e/ou resina, Stand para cavaleiros de ouro, Estátua de Athena e Trono do Poseidon (fotos disponíveis)
» Estátua gigante do Seiya protege cidade no Equador.
» Qual música você está ouvindo?
» Espaço da Estátua

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Cultura :: Cultura & Arte-
Ir para: