Seria muito bom tê-lo conosco!

Você poder ver todo o site normalmente, mas para participar precisa se cadastrar.
Seria legal ver suas opiniões também!

Você já é bem vindo Wink

Filmes, Downloads, Games, Cultura Nerd em geral e muito mais para você!
InícioInício  LoginLogin  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Ver novos posts  PARCEIRO: Portallos  

Compartilhe | 

MySims Agents em aventura e espionagem no Wii e DS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Argonath
Redator
Redator

MensagemAssunto: MySims Agents em aventura e espionagem no Wii e DS   23/04/09, 05:12 pm

A Electronic Arts revelou as primeiras imagens de MySims Agents, nova aventura estrelada pela versão dos Sims para os sistemas da Nintendo. Em produção para o Wii e o DS, neste título o jogador controla um agente secreto dedicado a frustrar os planos malignos de Morcubus, um sinistro chefão do crime. É possível recrutar MySims de habilidades e funções diferentes, podendo formar uma equipe de combate ao crime bem variada.

Contando com uma variedade de equipamentos, os agentes podem realizar suas investigações ao seguir trilhas de pegadas, usar técnicas de análise forense para achar pistas, arrombar trancas, hackear computadores e aí por diante. Os heróis viajarão para os lugares mais diferentes do mundo, como um monte nevado, um templo antigo e uma casa assombrada. Além disto, é possível criar sua própria base com os objetos adquiridos na aventura.

MySims Agents tem lançamento marcado para o quarto trimestre de 2009.
Ver perfil do usuário
Tio San
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: MySims Agents em aventura e espionagem no Wii e DS   23/04/09, 05:22 pm

Tenho um mau pressentimento quanto a isso x.x
Ver perfil do usuário
Ed Fenrir
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: MySims Agents em aventura e espionagem no Wii e DS   23/04/09, 06:30 pm

Tio San escreveu:
Tenho um mau pressentimento quanto a isso x.x

Que tipo de pressentimento? Eu acho a franquia MySims tão bacaninha, não tenho Wii mais. Devo jogar esse no DS, porque sempre traz novidades, agora tem até roteiro Shocked
Ver perfil do usuário http://www.nerdorama.forumais.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MySims Agents em aventura e espionagem no Wii e DS   Hoje à(s) 09:28 am

MySims Agents em aventura e espionagem no Wii e DS
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Frozen: Uma Aventura Congelante deve ganhar continuação
» Tokyo Ghoul

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Jogos :: Nintendo-
Ir para: