Seria muito bom tê-lo conosco!

Você poder ver todo o site normalmente, mas para participar precisa se cadastrar.
Seria legal ver suas opiniões também!

Você já é bem vindo Wink

Filmes, Downloads, Games, Cultura Nerd em geral e muito mais para você!
InícioInício  LoginLogin  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Ver novos posts  PARCEIRO: Portallos  

Compartilhe | 

Qual o último filme que vocês assistiram? Comentem!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Lef
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Qual o último filme que vocês assistiram? Comentem!   06/08/09, 04:14 am

Olha que coincidência: vi Inimigos Públicos hoje e minha opinião é bem parecida com a do leoaucar. Sinceramente, não sei o que todos vêem no Jonhy Depp: sem a ajuda de um figurino excêntrico, fica muito mais claro que todos os personagens dele são interpretados da mesma maneira. Não foram de muita ajuda para a minha opinião positiva as duas garotas na fila da frente que davam gritinhos desesperados quando ele aparecia, mas poderiam muito bem ter selecionado alguém melhor para o ator.

O filme em si, é bem bacana. Como o leo disse, principalmente as cenas de ação são fantásticas. Mas ele peca um pouco na cadência. E acho que se fosse outra pessoa a interpretar o protagonista, poderia ser mais interessante e convincente, mas não é o caso.

Nota: 7/10
Ver perfil do usuário http://www.wii-brasil.com
leoaucar
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Qual o último filme que vocês assistiram? Comentem!   09/08/09, 07:22 am

Assistí ontem G.I. Joe, a vingança dos cobras.

Com certeza a maior decepção do ano. O filme é terrível! Mas é ruim demais! Ruim MESMO!!!

Falando sério, existem cenas de ação que se salvam. Especialmente as mais galhofas e inacreditáveis, pois é aí ao meu ver que tá a essência de um filme dos comandos em ação. Infelizmente essa cenas ocupam menos de 1/3 do filme e no restante do tempo o filme busca ter uma história e uma profundidade que não cabe ao projeto. Eles tentaram dar um backstory pra cada personagem só que se esqueceram que tinham PÉSSIMOS atores, um diretos bos** e um roteiro que só serve pra limpar a *****.

No final das contas em vez de fazer um filme de ação frenética estilo anos 80, com muita nostalgia e um grande carinho pelos fãs, acabaram fazendo um dos filmes de ação/drama mais toscos da história. Tá, os efeitos especiais tão na cara que são falsos, mas tudo bem! É GI JOE!!!! Gadgetes legais e tudo mais... só que os problemas não são nessa parte e sim em todo resto, o filme passa o tempo todo tentando fazer piadinhas sem graça, trocadilhos péssimos e ficar amarrando a história dos personagens de uma forma completamente horrorosa.

No final das contas, "a vingança dos cobras" até consegue ser um bom filme quando assume o que é, um filme baseado em um desenho baseado em um brinquedo! Triste ver que não conseguiram manter essa ótica por mais que 30% do filme.

E se tudo isso não te convenceu a fugir dessa bomba, adivinhem quem eles escolheram pra fazer um dos papéis principais?

Nota 3/10 e Wassuuuuuuuuuuuup!!!!!!!!!!!!
Ver perfil do usuário
Ed Fenrir
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Qual o último filme que vocês assistiram? Comentem!   09/08/09, 01:03 pm

Os irmãos Cara de Pau ( The Blues Brothers )

10/10

Sem tirar nem por, um filme EXCELENTE para uma comédia musical! Clássico do Cinema, imperdivel! ASSISTAM!

==================================================

Brilho Eterno de uma Mente sem lembranças

7,5/10

Um bom filme, principalmente pra quem já amou alguém e perdeu de forma estupida esta pessoa. Vale pela mensagem de que a memória boa deve prevalecer...

================================================

A Janela Secreta

7/10

Olha eu me enganando... No decorrer do filme achei que o Depp estava diferente, mas no meio pro final ele começa com os malditos trejeitos dos famosos papéis que as meninas ficam molhadinhas... PUTA QUE PARIU não SUPORTO mais o Depp...

Quanto a História, me identifiquei um pouco por ser escritor e estar numa fase sem inspiração... Mas vale apena um .torrent

Amigo
Amigo

MensagemAssunto: Re: Qual o último filme que vocês assistiram? Comentem!   09/08/09, 01:13 pm

leoaucar escreveu:

Noossa, e o povo elogiando tanto o filme. "É ruim, mas é divertido..." ou "Melhor que Transformers 2...", mas pelo jeito continua na mediocridade. Nem vou gastar com ingresso pra esse filme então.

Ed Fenrir escreveu:

Brilho Eterno de uma Mente sem lembranças
7,5/10

7,5?! 7,5?! Shocked

Eu AMO esse filme. Nossa, o Jim Carrey está irreconhecível. Sem aqueles exageros dele, e as caras e bocas... E a Winslet nem comento, perfeita como sempre. A trilha sonora desse filme é outra coisa sensacional. love
Ver perfil do usuário http://www.portallos.com.br
leoaucar
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Qual o último filme que vocês assistiram? Comentem!   10/08/09, 01:00 pm

Theo Medeiros escreveu:
leoaucar escreveu:

Noossa, e o povo elogiando tanto o filme. "É ruim, mas é divertido..." ou "Melhor que Transformers 2...", mas pelo jeito continua na mediocridade. Nem vou gastar com ingresso pra esse filme então.

Olha, em Transformers 2 pelo menos dava pra gente ficar mega impressionado com os efeitos especiais, em GI Joe nem isso. x_x

Guardar sua grana é mesmo a melhor coisa que você faz nesse momento, até porque essa época de filmes é sempre ruizinha mesmo, mas depois dá uma melhorada (antes de piorar de novo no fim do ano e melhorar muito lá pra fevereiro/março). Smile
Ver perfil do usuário
Lucas Goomer
Amigo
Amigo

MensagemAssunto: Re: Qual o último filme que vocês assistiram? Comentem!   10/08/09, 01:29 pm

leoaucar escreveu:
Olha, em Transformers 2 pelo menos dava pra gente ficar mega impressionado com os efeitos especiais, em GI Joe nem isso. x_x

Cara, transformers é isso aí, robos gigantes se matando e megan fox. Pra que mais ?
Ver perfil do usuário http://www.meadiciona.com.br/lucao501
Theo Medeiros
Amigo
Amigo

MensagemAssunto: Re: Qual o último filme que vocês assistiram? Comentem!   10/08/09, 09:34 pm

Os Estranhos

8 / 10

Ótimo suspense, com um clima assustador. Fiquei muito tenso assistindo esse filme. Mas ele é parecido demais com o francês Ils/Eles, quase um plágio se brincar... Só tem um pouquinho mais de gore no final. Pra quem está a fim de um suspense descompromissado, ficadica.
Sev
Esperto
Esperto

MensagemAssunto: Re: Qual o último filme que vocês assistiram? Comentem!   11/08/09, 01:30 am

Uma bela bosta.

100 +
Ver perfil do usuário
Ca_rol
Esperto
Esperto

MensagemAssunto: Re: Qual o último filme que vocês assistiram? Comentem!   11/08/09, 01:09 pm

Assisti A bússola de Ouro e happy feet.

gostei da bússola de Ouro, mas esperava um final.. final! xD Mas me disseram que vai ter continuação, então tá bom né!

E Happy feet, não tinha visto ainda, por incrível que pareça! mas nunca é tarde.Eu adorei, é muito bem feito, as músicas são lindas e aidna tem o lado social do filme, onde a gente a prende a respeitar os animais...*-*
Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/carol_rs
Faru
Esperto
Esperto

MensagemAssunto: Re: Qual o último filme que vocês assistiram? Comentem!   15/08/09, 08:50 pm

Gake no ue no Ponyo

8/10

É legal, lindo como todos os filmes do Ghibli, mas é um pouco simplista... Ainda prefiro Sen to Chihiro no Kamikakushi e Howl no Ugoku Shiro, mas mesmo assim gostei.

Última edição por Faru em 16/08/09, 12:09 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://faru.wordpress.com
Tio San
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Qual o último filme que vocês assistiram? Comentem!   15/08/09, 09:27 pm

"Voar, é o ato falho de cair"
Ver perfil do usuário
Ed Fenrir
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Qual o último filme que vocês assistiram? Comentem!   15/08/09, 10:36 pm

Os irmãos Grimm

10/10

Muito divertido, muito inteligente e muito bem feito! Maiores detalhes, só assistindo!

Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Qual o último filme que vocês assistiram? Comentem!   16/08/09, 10:11 am

Assisti ontem com a ca_rol.
Um filme excelente cheio de \magia.
Vale a pena assistir, com certeza vai virar um clássico de sessão da tarde que ninguém cansa de assistir ;D

Recomendo num sábado a noite quando seu leitor de dvd não quiser deixar você gravar os episódios de Bleach e Digimon.

shauuashaushs
Ver perfil do usuário
Sev
Esperto
Esperto

MensagemAssunto: Re: Qual o último filme que vocês assistiram? Comentem!   17/08/09, 09:51 pm

Arraste-me para o Inferno

Arraste-me para longe desse filme.
3/10

Os 3 pontos vão pela excelente trilha sonora, pelos belos efeitos visuais e pelas risadas que você vai dar.
Ver perfil do usuário
Lucas Goomer
Amigo
Amigo

MensagemAssunto: Re: Qual o último filme que vocês assistiram? Comentem!   19/08/09, 06:35 pm

Tio San escreveu:

Sem palavras tio san, 10000/10

[url=Nerdcast do filme]http://jovemnerd.ig.com.br/nerdcast/nerdcast-166-star-wars-o-imperio-contra-taca/[/url]

loez escreveu:

Assisti ontem com a ca_rol.
Um filme excelente cheio de \magia.
Vale a pena assistir, com certeza vai virar um clássico de sessão da tarde que ninguém cansa de assistir ;D

Recomendo num sábado a noite quando seu leitor de dvd não quiser deixar você gravar os episódios de Bleach e Digimon.

shauuashaushs

Não gostei muito, daria um 5/10.
Ca_rol
Esperto
Esperto

MensagemAssunto: Re: Qual o último filme que vocês assistiram? Comentem!   22/08/09, 01:47 am

É encantador, estória linda e uma bela trilha sonora.
Chorei litros xD
ASSISTAM..
Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/carol_rs
Lucas Goomer
Amigo
Amigo

MensagemAssunto: Re: Qual o último filme que vocês assistiram? Comentem!   24/08/09, 06:48 pm

50/10

Simplesmente fantástico, na minha lista top 10

10/10

Um filme inteligente sobre a Guerra Fria, vale a pena assistir
Theo Medeiros
Amigo
Amigo

MensagemAssunto: Re: Qual o último filme que vocês assistiram? Comentem!   25/08/09, 11:36 am

A Proposta

7 / 10

Beeeem mediano. Proposta do filme é previsível e clichê. Se não fosse pelo Ryan Reynolds e pela Sandra Bullock passaria totalmente desapercebido. Mas tem lá os seus momentos. Recomendo assistir com uma compania feminina. Ou se for mulher, assistir com um provável par romântico. albino
Tio San
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Qual o último filme que vocês assistiram? Comentem!   27/08/09, 09:34 am

"Voar, é o ato falho de cair"
Ver perfil do usuário
Theo Medeiros
Amigo
Amigo

MensagemAssunto: Re: Qual o último filme que vocês assistiram? Comentem!   31/08/09, 10:13 am

Arrasta-me Para O Inferno

10 / 10

Taí um filme de terror como há tempos não se via. Simples, despreocupado e eficiente. Sam Raimi deveria continuar fazendo esse tipo de filme e largar mão de Homem-Aranha! Ele usa e abusa de todos os clichês do cinema de terror (climax do filme em um cemitério, a noite e chovendo?) e consegue ser eficaz! Divertidíssimo o filme, mais do que recomendado.
leoaucar
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Qual o último filme que vocês assistiram? Comentem!   31/08/09, 04:39 pm

Theo Medeiros escreveu:

10 / 10

Taí um filme de terror como há tempos não se via. Simples, despreocupado e eficiente. Sam Raimi deveria continuar fazendo esse tipo de filme e largar mão de Homem-Aranha! Ele usa e abusa de todos os clichês do cinema de terror (climax do filme em um cemitério, a noite e chovendo?) e consegue ser eficaz! Divertidíssimo o filme, mais do que recomendado.

Concordo contigo cara! Não daria um 10, pq guardo essa nota só para filmes mt especiais, mas daria um 8 ou até 9 facilmente, Drag Me to Hell é Sam Raimi de verdade, é Sam Raimi de Evil Dead, só que com um orçamento maior. Melhor filme de terror dos últimos tempos.

Não que a franquia Homem Aranha não tenha suas qualidades, mas é, em comparação, como quem Conheceu Robert Rodriguez em A Balada do Pistoleiro, teve que assistir o diretor ir fazer Pequenos Espiões e agora pode ver ele voltar a fazer filmes como Sin City ou Planeta Terror.
Ver perfil do usuário
CDX
Redator
Redator

MensagemAssunto: Re: Qual o último filme que vocês assistiram? Comentem!   02/09/09, 05:36 am

leoaucar escreveu:
Theo Medeiros escreveu:

10 / 10

Concordo contigo cara! Não daria um 10, pq guardo essa nota só para filmes mt especiais, mas daria um 8 ou até 9 facilmente, Drag Me to Hell é Sam Raimi de verdade, é Sam Raimi de Evil Dead, só que com um orçamento maior. Melhor filme de terror dos últimos tempos.

Não que a franquia Homem Aranha não tenha suas qualidades, mas é, em comparação, como quem Conheceu Robert Rodriguez em A Balada do Pistoleiro, teve que assistir o diretor ir fazer Pequenos Espiões e agora pode ver ele voltar a fazer filmes como Sin City ou Planeta Terror.
PRECISOVERPRECISOVERPRECISOVER !!!!!!

Acho que pra mim fechou cinema amanhã, hahahaha.
Ver perfil do usuário
Lucas Goomer
Amigo
Amigo

MensagemAssunto: Re: Qual o último filme que vocês assistiram? Comentem!   15/09/09, 06:03 pm

9/10

Muito bom o filme, pouco fantasioso demais, mas ainda sim é gold. Boa Pixar !
UncleBoy
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Qual o último filme que vocês assistiram? Comentem!   28/12/09, 08:42 pm

caramba, última resposta foi 15/09?
tá meio parado isso aqui... hehe

1º comentário meu hein!

Bastardos Inglórios

Nota 9

filme muito bom! Quentin Tarantino em sua melhor forma! ótimos personagens graças aos ótimos atores e atrizes. alguns desconhecidos e outros nem tanto, mas isso não tira os méritos de nenhum deles. nota 9 por causa da quantidade de personagens que são bem explorados mas que me deixou indeciso sobre escolher o melhor (não que isso seja obrigatoriedade).
não vou falar sobre a história do filme porque ele foi modestamente hypado pelas mídias, vocês já devem saber e pra não rolar nenhum spoiler. hehe</A>
Ver perfil do usuário
UncleBoy
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Qual o último filme que vocês assistiram? Comentem!   28/12/09, 08:44 pm

mals ae pela imagem muito grande! xD
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Qual o último filme que vocês assistiram? Comentem!   Hoje à(s) 08:35 am

Qual o último filme que vocês assistiram? Comentem!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos similares
-
» Qual o último filme que você assistiu???
» Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1]
» [Enquete] Qual a próxima Estampa que você quer na camiseta do Fórum?
» [TESTe] Qual animal você vira quando está com raiva?
» Quem é você nos cavaleiros do zodiaco?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Cultura :: Cinema & TV-
Ir para: