Seria muito bom tê-lo conosco!

Você poder ver todo o site normalmente, mas para participar precisa se cadastrar.
Seria legal ver suas opiniões também!

Você já é bem vindo Wink

Filmes, Downloads, Games, Cultura Nerd em geral e muito mais para você!
InícioInício  Conectar-seConectar-se  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Ver novos posts  PARCEIRO: Portallos  

Compartilhe | 

E3 2009: Conferencia da Microsoft, o que você achou?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Tio San
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: E3 2009: Conferencia da Microsoft, o que você achou?   02/06/09, 05:28 pm

Bem esse eu assisti, posso dizer que o começo foi meio brochante pq só visaram jogos multi, apesar de que a presensa da yoko, ringo e paul no palco me deixaram bem surpreso. Mas o que me animou mesmo foi o Project Natal, assisti isso hoje demanhã e chamei até meus pais para verem, acho até que vou vender meu Nintendo Wii.

"Voar, é o ato falho de cair"
Ver perfil do usuário
Carlos Rod
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: E3 2009: Conferencia da Microsoft, o que você achou?   02/06/09, 07:27 pm

Não vi nenhuma conferência, só vi depois os vídeos e resumo do que mostraram. Gostei mais do novo Metal Gear, que pelo jeito será mais focado em ação.

O Project Natal é uma tecnologia impressionante, mas não acho que será lançado tão cedo e no fim das contas é um acessório, assim como o Eye Toy, Wii Fit e muitos antes deles... se lançarem para o 360 mesmo, acho que vai acabar sendo usado em poucos jogos, mas se a idéia for incluída num futuro console, aí pode ser interessante.

De resto, mostraram muitos jogos novos, mas nada que eu me interessei especialmente.
Ver perfil do usuário
DanYeap
Esperto
Esperto

MensagemAssunto: Re: E3 2009: Conferencia da Microsoft, o que você achou?   02/06/09, 08:32 pm

Carlos Rod escreveu:
Não vi nenhuma conferência, só vi depois os vídeos e resumo do que mostraram. Gostei mais do novo Metal Gear, que pelo jeito será mais focado em ação.

O Project Natal é uma tecnologia impressionante, mas não acho que será lançado tão cedo e no fim das contas é um acessório, assim como o Eye Toy, Wii Fit e muitos antes deles... se lançarem para o 360 mesmo, acho que vai acabar sendo usado em poucos jogos, mas se a idéia for incluída num futuro console, aí pode ser interessante.

De resto, mostraram muitos jogos novos, mas nada que eu me interessei especialmente.
É que o natal, além de ser jogavel, ele também coloca na dash board toda por vóz e pa.
Ver perfil do usuário
Carlos Rod
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: E3 2009: Conferencia da Microsoft, o que você achou?   02/06/09, 08:57 pm

DanYeap escreveu:
É que o natal, além de ser jogavel, ele também coloca na dash board toda por vóz e pa.
Mas não acho que navegar por voz nos menus do sistema é uma coisa que vá ser obrigatória ou que faça todo mundo querer comprar o acessório. Ele vai ter que ter jogos que usem ele, e sempre foram poucas as empresas que investiram lançando jogos exclusivos pra acessórios, já que sempre é uma parcela pequena de jogadores que os tem.

Esse Natal tem um potencial tremendo, mas pelo menos por enquanto não me parece que é a coisa definitiva que vai "salvar" o 360 (não que o 360 precise ser salvo, é apenas figura de linguagem).
Ver perfil do usuário
Yuri Lowell
Esperto
Esperto

MensagemAssunto: Re: E3 2009: Conferencia da Microsoft, o que você achou?   03/06/09, 10:20 am

Bom, segundo a IGN, eles testaram o Natal (que alias é em parte homenagem ao brasil mesmo, a cidade de Natal, origem do diretor do projeto que é brasileiro ao que parece) com Burnout Paradise e disseram que a experiencia foi sensacional.

Eu sinceramente achei impressionante e se funcionar como demostrou e estao dizendo, podem aposentar o wii (e ja fui dono 2x de um wii, nao sou ista)

Eu vi as 3 conferencias ao vivo (MS, Nintendo e Sony) e sinceramente o Natal foi a famosa expressão " drop the bomb", tirou parte do brilho das outras com certeza.

O Spilberg é um diretor comercial SIM, mas nao ia botar a cara a tapa se o negócio nao fosse serio.

Alguem ai viu o video do Kojima jogando Gears 2 antes da conferencia da MS? Tem no youtube, rs.

PS. MGS multiplatarforma pra mim nao foi lá nada demais, MGS4 que ia ser show mesmo. De qualquer forma jogarei , óbvio Cool
Ver perfil do usuário
Kakashi Belmont
Esperto
Esperto

MensagemAssunto: Re: E3 2009: Conferencia da Microsoft, o que você achou?   14/06/09, 12:39 pm

Fiquei sabendo do Natal...realmente, se for aquilo tudo, aposentem o Wii....pena ._.

E eu to empolgado para esse Metal Gear Rising \o/
Jogo Metal Gear desde o MSX, não posso perder esse *-*~
mas num vi a conferência toda, só vi essas duas coisas
Ver perfil do usuário http://kakashi-belmont.mybrute.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: E3 2009: Conferencia da Microsoft, o que você achou?   

E3 2009: Conferencia da Microsoft, o que você achou?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Comentários] Tamashii Nations 2009 Autumn (Novidades).
» 57º ANIVERSÁRIO DA ESQUADRILHA DA FUMAÇA PIRASSUNUNGA 2009
» Tudo o que você sempre quis saber sobre aerógrafos - Parte III
» Quem é você nos cavaleiros do zodiaco?
» Dodge Challenger SRT8 2009 - Revell (FINALIZADO)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Jogos :: Microsoft-
Ir para: