Seria muito bom tê-lo conosco!

Você poder ver todo o site normalmente, mas para participar precisa se cadastrar.
Seria legal ver suas opiniões também!

Você já é bem vindo Wink

Filmes, Downloads, Games, Cultura Nerd em geral e muito mais para você!
InícioInício  LoginLogin  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Ver novos posts  PARCEIRO: Portallos  

Compartilhe | 

Leitura de Mão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
DanYeap
Esperto
Esperto

MensagemAssunto: Leitura de Mão   21/06/09, 11:33 am

Acabei de ter minha mão lida, muito interessante, mas antes que pensem, a mulher é cigana mesmo e panz, não é que ela ve quantos filhos você vai ter, mas sim no que você é bom, talentos.

A minha mão, segundo ela diz que vou muito maleavel, sempre feliz, convivo com todas as idades e por isso, essa facilidade de viver, serei rico =), basicamente que é uma Mão vida fácil.

Antes que digam, é bem parecido comigo isto mesmo, mas, nem todas as mãos são otímas assim haha, a minha mãe por exemplo tem mão de autista bom bom bom

Bom, comentem ai, e sobre se isso é verdade ou não, acho que é sim, ela sabia bem do que eu gostava assim e panz, do que minha mae e irmã também, inclusive, minha mãe e minha irmã nesse momento estão discutindo entre elas qual é a pior mão, da minha mãe ou da minha irmã rendeer

aUAHSUAhsua, bom, coisas novas são sempre legais, e pude confirmar o que sabia, serei rico.
^^ ^^ ^^
Ver perfil do usuário
Yuri Lowell
Esperto
Esperto

MensagemAssunto: Re: Leitura de Mão   21/06/09, 08:37 pm

Se vc vai ser rico, e se for em breve, nao precisará trocar seu 360 pelo PS3 como vc anda querendo nao é? Só ficar com os dois, hehehe (e so de sacanagem compra um wii como a Cordelia indicou).

Eu particularmente acho isso vai contra o maior atributo do ser humano: O livre arbitrio. Como diz a frase "Vc nao pode fazer um novo começo, mas pode fazer um novo fim." E isso vai totalmente contra linhas pre determinadas na mao ou qualquer outra coisa. Mas contanto que seja para melhorar a pessoa , para que ela cresça como ser humano, nao importa qual seja a cultura ou a religiao, lance é ser feliz e respeitar a indiviualidade das pessoas, definitivamente.

Engraçao foi uma historia. Temos um amigo que chamamos de "Jesus", pois usa barba e tem cabelao (lembra mesmo). O curioso que ele é todo dark, so se veste de preto, e tem um certo pavio curto. No centro da cidade do RJ era comum vermos (nao sei se ainda é) ciganas que praticamente puxam sua mão querendo oferecer para fazer a leitura. Quando um irmao dele viu a cigana indo em sua direçao, pensou: FUDEU!hahaha. E nao deu outra, a cigana puxou o braço dele, que prontamente virou o braço e entortou o dela , hahahaa. Foi querer ler a mao de Jesus po! hahaha
Ver perfil do usuário
Argonath
Redator
Redator

MensagemAssunto: Re: Leitura de Mão   21/06/09, 08:51 pm

Ela não comentou sobre os calos?

uashsaush xD
Ver perfil do usuário
DanYeap
Esperto
Esperto

MensagemAssunto: Re: Leitura de Mão   21/06/09, 10:25 pm

Cheio de gente no UOL me observando o.o

E como tentei explicar, não é que ela está prevendo o futuro, é tipo signo sabe.
Ver perfil do usuário
Tio San
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Leitura de Mão   23/06/09, 01:08 pm

"Mão de vida facil" sei sei. ja sei como você vai ser rico então... 

"Voar, é o ato falho de cair"
Ver perfil do usuário
DanYeap
Esperto
Esperto

MensagemAssunto: Re: Leitura de Mão   23/06/09, 01:34 pm

Tio, se for rico mesmo e você estiver pobre de empresto dinheiro (com juros é claro)
Ver perfil do usuário
Tio San
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Leitura de Mão   23/06/09, 01:37 pm

Vai ganhar dinheiro com a sua mão de vida facil é?

"Voar, é o ato falho de cair"
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Leitura de Mão   

Leitura de Mão
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [OR] Ao No Exorcist - 006 (Leitura OnLine ) [OR]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Cultura :: Cultura & Arte-