Seria muito bom tê-lo conosco!

Você poder ver todo o site normalmente, mas para participar precisa se cadastrar.
Seria legal ver suas opiniões também!

Você já é bem vindo Wink

Filmes, Downloads, Games, Cultura Nerd em geral e muito mais para você!
InícioInício  LoginLogin  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Ver novos posts  PARCEIRO: Portallos  

Compartilhe | 

HERO QUEST NÃO MORREU SÓ MUDOU DE NOME

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
jrambaldi
Novato
Novato

MensagemAssunto: HERO QUEST NÃO MORREU SÓ MUDOU DE NOME   09/07/09, 02:42 am

Quem pensava que o Hero Quest havia acabado, está muito enganado, recentemente garimpando atrás de jogos de tabuleiro do Senhor dos Aneis (Guerra do Anel) descobri por acaso um jogo chamado DESCENT e adivinhem só consultando o Boardgamegeek vi lá o mapa do Hero Quest com todas as miniaturas originais.

Pensei caramba, fiquei anos pensando que o jogo havia acabado, e eis que o encontro com novo nome e empresa.

http://www.fantasyflightgames.com entre no link Catalog e em seguida clique na imagem do jogo que deseja ver.

mas se desejar fotos do tabuleiro o melhor mesmo é ir pelo BoardGameGeek.

Inclusive tem expansões para o jogo, o mais legal de tudo que todas a miniaturas dos monstros que eram de papel, agora são miniaturas de verdade de plástico, que quando pintadas ficam uma maravilha.
Ver perfil do usuário
Carlos Rod
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: HERO QUEST NÃO MORREU SÓ MUDOU DE NOME   10/07/09, 11:33 pm

Eu jogava Hero Quest!
Cara, muito legal esses jogos de tabuleiro desse site. Gosto bastante do estilo, pena que hoje eu não tenho com quem jogar.
Ver perfil do usuário
jrambaldi
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: HERO QUEST NÃO MORREU SÓ MUDOU DE NOME   14/07/09, 09:21 pm

Caro Carlos Acessa esse site http://www.ilhadotabuleiro.com.br lá você tem uma lista de clubes de jogos de tabuleiro criados e ativos no Brasil.
O pessoal organiza semanalmente encontros para jogar, com certeza deve ter algum grupo atuante no Estado onde você reside.
O meu criei recentemente, mas não tive tempo ainda de atualizar agenda, eventos, estou envolvido na reforma aqui do meu espaço do CyberChessCafé, e essa correria para terminar logo a obra e inaugurar o espaço para RPG e jogos de tabuleiros.
Se em alguma ocasião você passar em Pouso Alegre -MG faça uma visita.

Polinesian CyberChessCafé
Rua Pedro Narciso Rodrigues, 215
Bairro Cruzeiro do Sul
Cep 37550-000 Pouso Alegre MG
Ver perfil do usuário
Carlos Rod
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: HERO QUEST NÃO MORREU SÓ MUDOU DE NOME   16/07/09, 10:41 pm

Com certeza deve ter bastante em São Paulo capital, mas no interiorzão que eu moro não. Mas valeu pelas informações, quem sabe algum dia que for pra lá procuro melhor. E valeu pelo convite também, quando puder tire fotos do seu CyberChessCafé pra gente conhecer. Smile
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: HERO QUEST NÃO MORREU SÓ MUDOU DE NOME   Hoje à(s) 05:25 pm

HERO QUEST NÃO MORREU SÓ MUDOU DE NOME
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Grand Cherokee CRD WJ - Após Curto Circuito - MORREU
» [QUEST] Qual seu grupo favorito de Kpop?
» Videos de dubaldores.
» [Outras Coleções] S.H. Figuarts Metal Hero Gaban!!!
» Faleceu o Tiago Gonçalves

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Cultura :: RPG's & ARG's-
Ir para: