Seria muito bom tê-lo conosco!

Você poder ver todo o site normalmente, mas para participar precisa se cadastrar.
Seria legal ver suas opiniões também!

Você já é bem vindo Wink

Filmes, Downloads, Games, Cultura Nerd em geral e muito mais para você!
InícioInício  LoginLogin  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Ver novos posts  PARCEIRO: Portallos  

Compartilhe | 

HARRY HOUDINI DESMASCARA MEDIUMS ESPÍRITAS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
jrambaldi
Novato
Novato

MensagemAssunto: HARRY HOUDINI DESMASCARA MEDIUMS ESPÍRITAS   09/07/09, 08:15 am

Harry Houdini prestou grandes serviços desmascarando médiuns espíritas em sua época, mas a sua morte foi a maior prova dessa fraude

Durante 10 anos a viúva de Houdini, a Sra. Bess Houdini ofereceu US$ 10.000,00 para o médium que conseguisse revelar a mensagem secreta que Houdini havia combinado com ela para provar que o mundo dos espíritos existia ou não.

Após 10 anos a viúva declarou públicamente

"Houdini did not come through. My last hope is gone. I do not believe that Houdini can come back to me - or to anyone....It is finished. Good night, Harry!"

Essa foi a prova cabal da falácia espírita que circulava na época.

Leiam a biografia de Bess Houdini aqui http://www.findagrave.com/cgi-bin/fg.cgi?page=gr&GRid=2195

Eu também sou convicto deste fato pois tanto meu Avô, como minha Avó e eu mesmo fizemos pacto similar, e até hoje nenhum médium espírita foi capaz de revelar, mesmo o falecido Chico Xavier.

Então fico pasmo que ainda hoje haja quem acredite que os mortos voltam.

Tomando emprestado a frase do famoso filosofo intelectual hyboriano Sir Conan o Bárbaro

"Os mortos estão mortos e lágrimas não irão mudar isso"
Ver perfil do usuário
Ed Fenrir
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: HARRY HOUDINI DESMASCARA MEDIUMS ESPÍRITAS   09/07/09, 05:52 pm

Isso só prova que os malditos "guardiões" ou "espíritos" e ainda parentes que se manifestam em mediuns, na verdade são demônios menores se prestando como brincalhões ou puro devaneio de pessoas com problemas psiquiátricos.

Redator
Redator

MensagemAssunto: Re: HARRY HOUDINI DESMASCARA MEDIUMS ESPÍRITAS   09/07/09, 08:38 pm

Isso não tem nada a ver com os mortos voltarem ou não. Mecanismos da mediunidade mandaram abraços. Sem contar que os médiuns espíritas são bem fraquinhos comparados com alguns de outras áreas...

Não que não haja montes e mais montes de médiuns babacas e fraudulentos por aí. Ah, e como tem. yay
Ver perfil do usuário
Gabriel Fernandes
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

MensagemAssunto: Re: HARRY HOUDINI DESMASCARA MEDIUMS ESPÍRITAS   10/07/09, 06:57 pm

fraude tem
mas que eu já vi uma pessoa boladona em relação a isso
AH! eu vi
Ver perfil do usuário http://www.portallos.com.br/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: HARRY HOUDINI DESMASCARA MEDIUMS ESPÍRITAS   Hoje à(s) 12:04 pm

HARRY HOUDINI DESMASCARA MEDIUMS ESPÍRITAS
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Olímpíadas das Sagas - Final - Saint Seiya vs Harry Potter
» [Tópico 4]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Cultura :: Cultura & Arte-
Ir para: