Seria muito bom tê-lo conosco!

Você poder ver todo o site normalmente, mas para participar precisa se cadastrar.
Seria legal ver suas opiniões também!


Você já é bem vindo Wink


Filmes, Downloads, Games, Cultura Nerd em geral e muito mais para você!
InícioInício  LoginLogin  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Ver novos posts  PARCEIRO: Portallos  

Compartilhe | 
 

 Prince of Persia: primeiros pôsteres do filme

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Carlos Rod
Moderador
Moderador


Mensagens : 174
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Prince of Persia: primeiros pôsteres do filme   21/07/09, 09:04 am

Os primeiros cartazes de Prince of Persia: The Sands of Time, adaptação ao cinema do game da Ubisoft, caíram na rede. Além de Jake Gyllenhaal (sob o mote "Desafie o futuro"), um dos pôsteres traz Gemma Arterton em destaque.

Na trama, o vilão Nizam (Ben Kingsley) arma o assassinato de seu irmão, Shahrman, o soberano de Pérsia, e bota a culpa no príncipe Dastan (Jake Gyllenhaal) para poder assumir o trono. Alfred Molina também está no elenco. Mike Newell (Harry Potter e o Cálice de Fogo, O Amor nos Tempos do Cólera) dirige o filme, que tem estreia prevista para 28 de maio de 2010.



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Theo Medeiros
Amigo
Amigo


Mensagens : 241
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 29
Localização : Cuiabá - MT

MensagemAssunto: Re: Prince of Persia: primeiros pôsteres do filme   21/07/09, 10:37 am

Eu achei lindos. Não tem aquele climão épico, está bem "pop"... Curti mesmo!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.portallos.com.br
Theo Medeiros
Amigo
Amigo


Mensagens : 241
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 29
Localização : Cuiabá - MT

MensagemAssunto: Re: Prince of Persia: primeiros pôsteres do filme   21/07/09, 11:19 am

Completando o post com uma foto do vilão do filme:

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.portallos.com.br
Gabriel Fernandes
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada


Mensagens : 411
Data de inscrição : 18/05/2009

MensagemAssunto: Re: Prince of Persia: primeiros pôsteres do filme   21/07/09, 11:46 am

ta muito foda, mas meu aamigo tem uma coisa pra corrigir.
ele falou que:

"essa roupa não e a do jogo Sands of Time, é a do WArrior Within"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.portallos.com.br/
Rodox
Esperto
Esperto


Mensagens : 59
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 30
Localização : Minas Gerais

MensagemAssunto: Re: Prince of Persia: primeiros pôsteres do filme   24/07/09, 09:07 am

Gabriel Fernandes escreveu:
ta muito foda, mas meu aamigo tem uma coisa pra corrigir.
ele falou que:

"essa roupa não e a do jogo Sands of Time, é a do WArrior Within"

É a roupa do WW! Eu nem tinha reparado nisso...





Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ca_rol
Esperto
Esperto


Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 26

MensagemAssunto: Re: Prince of Persia: primeiros pôsteres do filme   24/07/09, 01:52 pm

Tá tudo muito lindo, mas não consigo ir com a cara do Jake Gyllenhaal xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/carol_rs
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Prince of Persia: primeiros pôsteres do filme   Hoje à(s) 08:39 am

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Prince of Persia: primeiros pôsteres do filme
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Filme sobre modelismo
» Os primeiros N.A´s da FAB - AT-6
» Podcast Revolution #009 - Filme "O Santo Guerreiro"
» FILME DESTE FIM DE SEMANA... TRACK DAY!!!! ESTORIL ;)
» [Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Cultura :: Cinema & TV-
Ir para: