Seria muito bom tê-lo conosco!

Você poder ver todo o site normalmente, mas para participar precisa se cadastrar.
Seria legal ver suas opiniões também!

Você já é bem vindo Wink

Filmes, Downloads, Games, Cultura Nerd em geral e muito mais para você!
InícioInício  LoginLogin  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Ver novos posts  PARCEIRO: Portallos  

Compartilhe | 

Tintim: Peter Jackson solta detalhes do filme

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Argonath
Redator
Redator

MensagemAssunto: Tintim: Peter Jackson solta detalhes do filme   24/04/09, 11:43 pm

Na semana passada a revista Empire publicou a primeira foto do set de The Adventures of Tintin: Secret of the Unicorn, o primeiro longa da prometida trilogia de Tintim. A revista agora solta um trecho da entrevista que fez com Peter Jackson.

Jackson receberá crédito de produtor do filme, dirigido por Steven Spielberg. "Estamos fazendo juntos. Steven esteve no set com os atores por seis semanas, e eu fiquei por lá apenas uma semana. Então ele definitivamente está dirigindo esse filme", disse Jackson, que adiciona: o filme passará por uma semana de refilmagens em junho nos estúdios na Nova Zelândia, mesmo mês em que ficam prontos os animatrônicos do segundo longa.

Isso mesmo: o segundo filme da trilogia já está sendo financiado e a pré-produção começa em breve. "Originalmente o plano era produzir os três ao mesmo tempo em locais diferentes, o que no fim é até capaz que aconteça", disse Jackson. Com isso, a ideia de lançar os dois primeiros em 2011 segue de pé.

Para completar, Jackson diz que podemos esperar trechos de outros livros no filme. A trama principal é tirada, como já adianta o título, de O Segredo do Licorne. Mas o primeiro encontro de Tintim (Jamie Bell) com o Capitão Haddock (Andy Serkis) foi extraído de O Caranguejo das Pinças de Ouro, enquanto o clímax não vem de nenhuma HQ do repórter belga em particular.

Os filmes baseados na criação do quadrinista Hergé têm produção da Paramount e da Sony Pictures.
Ver perfil do usuário
Ed Fenrir
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Tintim: Peter Jackson solta detalhes do filme   24/04/09, 11:51 pm

Okay, nunca li os quadrinhos, mas na mão desses dois com certeza sairá algo legal ^^

Redator
Redator

MensagemAssunto: Re: Tintim: Peter Jackson solta detalhes do filme   24/04/09, 11:57 pm

Pois leia, é demais love
Ver perfil do usuário
Yoshi Itice
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Tintim: Peter Jackson solta detalhes do filme   25/04/09, 08:09 pm

aloc
nem sabia que tavam fazendo o filme e os caras ja tão fazendo a trilogia toda numa paulada só.

massa =D
Ver perfil do usuário http://yoshi-itice.blogspot.com/
zelda-foca
Amigo
Amigo

MensagemAssunto: Re: Tintim: Peter Jackson solta detalhes do filme   25/04/09, 08:35 pm

Tintim é muito legal! O filme tem tudo pra ser muito bom! Ainda mais com direção de Steven Spielberg.
Ver perfil do usuário
Argonath
Redator
Redator

MensagemAssunto: Re: Tintim: Peter Jackson solta detalhes do filme   25/04/09, 10:55 pm

e com o Gollum! uahuah Sleep
Ver perfil do usuário
Gloomtail
Esperto
Esperto

MensagemAssunto: Re: Tintim: Peter Jackson solta detalhes do filme   26/04/09, 02:40 am

eu gostava do desenho
era fã mesmo
vou ver esse fácil
Ver perfil do usuário
Ed Fenrir
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Tintim: Peter Jackson solta detalhes do filme   28/04/09, 09:43 pm

Gloomtail escreveu:
eu gostava do desenho
era fã mesmo
vou ver esse fácil

Onde e quando passava o desenho?

Esperto
Esperto

MensagemAssunto: Re: Tintim: Peter Jackson solta detalhes do filme   29/04/09, 10:27 pm

Que foda! Passava muito antigamente na TV Cultura! Eu amava! XD

Nossa, tou ficando velho! auhauhauh

Botei fé nisso, eim? Tomara que saia algo bom.
Ver perfil do usuário
Carlos Rod
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Tintim: Peter Jackson solta detalhes do filme   02/05/09, 09:30 am

Eu quero ler os gibis originais, do desenho também sou fã, as histórias tinham um ar bem maduro de investigação, exploração e bastante suspense que prendiam muito o espectador.

Aliás, queria mesmo ver o gibi dele do Congo que hoje é censurado por uns lances de racismo e também porque nele o Tintin EXPLODE UM RINOCERONTE COM DINAMITE, que estava pacificamente parado! yay
Ver perfil do usuário
Ed Fenrir
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Tintim: Peter Jackson solta detalhes do filme   02/05/09, 10:10 am

Carlos Rod escreveu:
Eu quero ler os gibis originais, do desenho também sou fã, as histórias tinham um ar bem maduro de investigação, exploração e bastante suspense que prendiam muito o espectador.

Aliás, queria mesmo ver o gibi dele do Congo que hoje é censurado por uns lances de racismo e também porque nele o Tintin EXPLODE UM RINOCERONTE COM DINAMITE, que estava pacificamente parado! yay

Agora minha pergunta é: Por quê diabos explodir um rinoceronte? bom

Redator
Redator

MensagemAssunto: Re: Tintim: Peter Jackson solta detalhes do filme   14/05/09, 05:40 pm

COFRE CERTO! Laughing

Quem me acompanha na estréia?
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Tintim: Peter Jackson solta detalhes do filme   Hoje à(s) 09:30 am

Tintim: Peter Jackson solta detalhes do filme
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Filme sobre modelismo
» Detalhes de aviões (muito bom) !!
» Podcast Revolution #009 - Filme "O Santo Guerreiro"
» FILME DESTE FIM DE SEMANA... TRACK DAY!!!! ESTORIL ;)
» [Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Cultura :: Cinema & TV-
Ir para: