Seria muito bom tê-lo conosco!

Você poder ver todo o site normalmente, mas para participar precisa se cadastrar.
Seria legal ver suas opiniões também!

Você já é bem vindo Wink

Filmes, Downloads, Games, Cultura Nerd em geral e muito mais para você!
InícioInício  LoginLogin  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Ver novos posts  PARCEIRO: Portallos  

Compartilhe | 

The Lost Canvas: novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Carlos Rod
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: The Lost Canvas: novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco   26/04/09, 10:13 am

Saint Seiya: The Lost Canvas é um mangá de Shiori Teshirogi, em publicação no Japão desde agosto de 2006 e que vem sendo lançado no Brasil pela editora JBC. Baseado na obra de Masami Kurumada, criador dos Cavaleiros do Zodíaco, o mangá conta a história da Guerra Sagrada que ocorreu no século XVIII, 250 anos antes da série original. Tenma é um garoto orfão que se torna o Cavaleiro de Pégaso dessa época e tem que lidar com o fato de que seu amigo de infância, Alone, se tornou a encarnação de Hades.

A série ganhará uma animação em breve, mas dessa vez, a Toei, que sempre fez as animações da série, não está envolvida no projeto. A adaptação ficou por conta da TMS Entertainment e será lançada no formato OVA em DVD e Blu-ray a partir de 24 de junho de 2009.

Trailer com a música de abertura "The Realm of Athena", da banda EUROX.
Ver perfil do usuário
Ed Fenrir
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: The Lost Canvas: novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco   26/04/09, 10:17 am

Eu prefiro Lost Canvas do que a série "original" de Saint Seiya... Os cavaleiros são mais heterosexuais, possuem romances e criam golpes novos com a necessidade. Fora que tem Dohko jovem e o poder de Hades é mais bem explorado.

Enfim, adoro o mangá e irei ver esse anime com prazer bounce

Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: The Lost Canvas: novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco   26/04/09, 11:04 am

Ed Fenrir escreveu:
Eu prefiro Lost Canvas do que a série "original" de Saint Seiya... Os cavaleiros são mais heterosexuais, possuem romances e criam golpes novos com a necessidade. Fora que tem Dohko jovem e o poder de Hades é mais bem explorado.

idem ao Ed
Ver perfil do usuário http://www.fotolog.com.br/suicun_osdh
Ed Fenrir
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: The Lost Canvas: novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco   26/04/09, 11:14 am

Pri Suicun escreveu:
Ed Fenrir escreveu:

idem ao Ed

Minha vingança... Albafica de Peixes é HOMEM! Não aquela coisa traumatizante que Afrodite foi pra mim, meses e meses esperando meu cavaleiro aparecer e...... puto

Esperto
Esperto

MensagemAssunto: Re: The Lost Canvas: novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco   26/04/09, 11:21 am

Já tão subando isso aqui no Brasil? Quero muito.
Ver perfil do usuário
Ed Fenrir
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: The Lost Canvas: novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco   26/04/09, 11:32 am

Anarcker escreveu:
Já tão subando isso aqui no Brasil? Quero muito.

Começa a sair em Junho... calma yay

Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: The Lost Canvas: novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco   26/04/09, 11:51 am

Pra mim o quinteto original é muito mais carismático e os desafios que eles passaram mais emocionantes do que o Tenma e seus amigos passaram até agora. O mesmo para os Cavaleiros de Ouro, tem um ou outro que ficou mais diferenciado no Lost Canvas, mas vão totalmente na base deles já serem queridos e estabelecidos. Fazer cópia com outro nome é fácil, a Shiori podia ter ousado mais e criado personagens realmente novos ali.

Lost Canvas tem mesmo muitas qualidades, personagens originais interessante, a arte é mais bonita e dinâmica, a história é mais bem contada, já que aqui tem todo um enredo pré-definido, enquanto o Kurumada ia emendando as coisas de acordo com sua vontade. Mas ainda segue o mesmo padrão que já foi todo estabelecido no original, por isso acho que o original tem muito mais méritos, mesmo com os suas sempre visíveis imperfeições.
Ver perfil do usuário
Yuri Lowell
Esperto
Esperto

MensagemAssunto: Re: The Lost Canvas: novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco   26/04/09, 03:05 pm

Bom, acho que poderiam ter criado um Tenma que nao fosse tao parecido com o Seya Cool

De qualquer forma, dando lucro, jajá invetam uma saga de cavaleiros no futuro, ces vão ver....(e nao estou falando de BT´X, rs)

Para mim, melhor parte em saint seya foi a fase de Hades, os ovas do santuário. Foram bem produzidos, a animaçao bacana, deu uma renovada na franquia, mas ai veio a fase inferno e detonaram tudo de novo...ate os seyuus (os dubladores japoneses) foram mudados, e nem preciso comentar da qualidade da animaçao, quem tem um pouco de visao conseguiu ver os defeitos porcos...

Certo fez o autor de Yuyu...parou por ali mesmo...rendeu no maximo um movie e um ova, e é um dos melhores anime shonen produzidos (minha humilde opiniao). Depois veio com Hunter x Hunter , coisa nova, nada de ficar explorando o mesmo tema (cof cof, Bt´x di novo).
Ver perfil do usuário
Argonath
Redator
Redator

MensagemAssunto: Re: The Lost Canvas: novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco   26/04/09, 10:52 pm

Yuri Lowell escreveu:
Bom, acho que poderiam ter criado um Tenma que nao fosse tao parecido com o Seya Cool

Para mim, melhor parte em saint seya foi a fase de Hades, os ovas do santuário. Foram bem produzidos, a animaçao bacana, deu uma renovada na franquia, mas ai veio a fase inferno e detonaram tudo de novo...ate os seyuus (os dubladores japoneses) foram mudados, e nem preciso comentar da qualidade da animaçao, quem tem um pouco de visao conseguiu ver os defeitos porcos...
²
Ver perfil do usuário
Ed Fenrir
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: The Lost Canvas: novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco   26/04/09, 10:54 pm

Argonath escreveu:
Yuri Lowell escreveu:

²

3

(fui banido na NDS Brasil por colocar "3" em uma resposta cotada, e por isso criei o Nerdorama! Pra ter um fórum sem essas babaquices!)

Esperto
Esperto

MensagemAssunto: Re: The Lost Canvas: novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco   26/04/09, 11:35 pm

Tu era quem no NDSBrasil?
Ver perfil do usuário
Carlos Rod
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: The Lost Canvas: novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco   26/04/09, 11:37 pm

Foi um total descaso o que a Toei fez com aquele slideshow chamado Inferno e Elísios. Conheço animes dos anos 70 que são mais bem animados. Uma pena, o final da saga original não merecia um tratamento desses. Fico feliz que o anime Lost Canvas terá uma produção mais digna do nome Saint Seiya por outras mãos.
Ver perfil do usuário
Ed Fenrir
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: The Lost Canvas: novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco   27/04/09, 12:18 am

Quanto ao Slideshow, eu nem vi o final animado justamente por causa disso x_x

Anarcker escreveu:
Tu era quem no NDSBrasil?

Ed Fenrir... http://gamehall.uol.com.br/ndsbrasil/forum/index.php?showtopic=30647

Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: The Lost Canvas: novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco   08/06/09, 10:57 pm

um novo trailer bem legal, e, curiosamente, narrado em inglês. Apresenta muito bem os personagens e a história.

http://www.youtube.com/watch?v=pHZz5whx-9w

E essa daqui vai ser a música de encerramento da série, achei bem bonita:

http://www.youtube.com/watch?v=Z7A7cePIXTM

O dia do lançamento é 24 de junho, tá chegando! Estão previstos 13 ovas, com possibilidade para uma segunda temporada no final do ano que vem.
Ver perfil do usuário
Tio San
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: The Lost Canvas: novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco   09/06/09, 11:25 am

O de Capricórnio continua fodão nesse? =D

"Voar, é o ato falho de cair"
Ver perfil do usuário
Gabriel Fernandes
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

MensagemAssunto: Re: The Lost Canvas: novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco   09/06/09, 01:05 pm

Capricórneo!
Ver perfil do usuário http://www.portallos.com.br/
Carlos Rod
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: The Lost Canvas: novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco   27/06/09, 12:40 pm

Já saíram os dois primeiros ovas pra download no http://www.tokyotosho.info/

Assisti o primeiro episódio, está legal, bem animado e fiel ao mangá. A trilha sonora não tá ruim, mas não tem o mesmo destaque da clássica. Eu acho a OST de Saint Seiya composta por Seiji Yokoyama fantástica, comparável à grandes produções pra cinema, e ele vai fazer falta nessa série.

As vozes estão de acordo com os personagens também, e tem uns nomes fortes aí no meio, como a Aya Hirano (Suzumiya Haruhi, Misa do Death Note) fazendo a voz da Sasha/Atena.

No segundo episódio parece que foi incluída uma cena nova do Tenma versus Yato que não tem no mangá.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: The Lost Canvas: novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco   Hoje à(s) 09:30 am

The Lost Canvas: novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Novo Álbum de figurinhas do Cavaleiros do Zodíaco.
» [Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.
» Cloth Myth Lost Canvas
» Troca album Lost Canvas
» Álbum de Figurinhas Saint Seiya - Lost Canvas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Cultura :: Desenhos & Tokusatsu-
Ir para: