Seria muito bom tê-lo conosco!

Você poder ver todo o site normalmente, mas para participar precisa se cadastrar.
Seria legal ver suas opiniões também!

Você já é bem vindo Wink

Filmes, Downloads, Games, Cultura Nerd em geral e muito mais para você!
InícioInício  LoginLogin  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Ver novos posts  PARCEIRO: Portallos  

Compartilhe | 

O Predador terá reboot e diretor outros projetos...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ed Fenrir
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: O Predador terá reboot e diretor outros projetos...   26/04/09, 10:46 am

E outro clássico dos anos 80 poderá contar com um reboot em sua série de filmes: O Predador, longa metragem de ficção/ação estrelado por Arnold Schwarzenegger, dirigido por John McTiernan, e que chegou às telonas em 1987. O anúncio foi feito por Robert Rodriguez (Sin City).

O diretor declarou:
Citação :
“Vou poder começar a filmar Machete (seu próximo projeto), a ficção científica chamada Nervewrackers, e o reboot da série de filmes Predador, que já foi rebatizado de “Predadores” (Predators), e mais dois filmes de “menor porte” chamados Sin City 2 e The Jetsons (adaptação da clássica série animada de Hanna-Barbera)”.

Rodriguez ainda creditou sua nova injeção de ânimo para produção de películas à nova reforma política no estado do Texas, que resultou em um programa de incentivo à produção de filmes. Foi confirmada a presença de Robert Rodriguez tanto na direção como produção de Predadores. As datas de filmagens ou lançamento de seus projetos ainda não foram divulgadas.

Fonte: Jovem Nerd

============================================

É, a onda de remakes e reboots não pára!

Redator
Redator

MensagemAssunto: Re: O Predador terá reboot e diretor outros projetos...   26/04/09, 10:46 pm

Ah nem precisava desse...

tomara q não estraguem o clássico s2
Ver perfil do usuário
Argonath
Redator
Redator

MensagemAssunto: Re: O Predador terá reboot e diretor outros projetos...   27/04/09, 04:52 pm

Semana passada Robert Rodriguez confirmou que vai produzir e dirigir para a 20th Century Fox um remake doPredador de 1987. Ele fala agora ao site AICN sobre suas ideias para Predators.
"Predador é uma obra-prima do gênero de ação e ficção científica. Já foi fonte de ideias de tantos outros filmes e
videogames, acho que podemos até fazer Predators relativamente rápido. Eu gostaria de expandir ideias com as quais eu sonhava quando li o roteiro original"
, disse.

Que ideias seriam essas? "Expandir tanto o universo dos predadores quanto de outras espécies. Conceber mais criaturas do
espaço, sem desviar do conceito do predador. Uma das razões de chamar o filme Predadores é para marcá-lo como um projeto que deve ser levado a sério como uma continuação do clássico, assim como o Aliens de [James] Cameron foi uma obra arrebatadora do seu jeito, depois do Alien de Ridley Scott."

Não se trata, portanto, de uma refilmagem, mas aparentemente de um projeto para tentar apagar da mente dos fãs o desastre que foram os encontros recentes dos Predadores com os Aliens no cinema. Um projeto
ambicioso, aliás, já que Rodriguez está basicamente se comparando a James Cameron...

Ainda não há informações sobre roteiristas ou cronograma de produção.
Ver perfil do usuário
Ed Fenrir
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: O Predador terá reboot e diretor outros projetos...   27/04/09, 08:02 pm

Argonath escreveu:
Semana passada Robert Rodriguez confirmou que vai produzir e dirigir para a 20th Century Fox um remake doPredador de 1987. Ele fala agora ao site AICN sobre suas ideias para Predators.
"Predador é uma obra-prima do gênero de ação e ficção científica. Já foi fonte de ideias de tantos outros filmes e
videogames, acho que podemos até fazer Predators relativamente rápido. Eu gostaria de expandir ideias com as quais eu sonhava quando li o roteiro original"
, disse.

Que ideias seriam essas? "Expandir tanto o universo dos predadores quanto de outras espécies. Conceber mais criaturas do
espaço, sem desviar do conceito do predador. Uma das razões de chamar o filme Predadores é para marcá-lo como um projeto que deve ser levado a sério como uma continuação do clássico, assim como o Aliens de [James] Cameron foi uma obra arrebatadora do seu jeito, depois do Alien de Ridley Scott."

Não se trata, portanto, de uma refilmagem, mas aparentemente de um projeto para tentar apagar da mente dos fãs o desastre que foram os encontros recentes dos Predadores com os Aliens no cinema. Um projeto
ambicioso, aliás, já que Rodriguez está basicamente se comparando a James Cameron...

Ainda não há informações sobre roteiristas ou cronograma de produção.

Espero que saia algo decente bom

Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: O Predador terá reboot e diretor outros projetos...   27/04/09, 10:38 pm

Vamos ver, querem acrescentar coisas novas e eu tb não curti muito a mistureba que fizeram com Aliens, gosto dos 2 porém cada um no seu quadrado.

É verdade que o Predador era o Van Dame debaixo dauela máscara e roupa? Não sei onde li/ouvi falar disso, disseram que era o início da carreira dele Surprised
Ver perfil do usuário
Yoshi Itice
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: O Predador terá reboot e diretor outros projetos...   28/04/09, 12:53 am

É, a onda de remakes e reboots não pára! [2]

alguém me explica o motivo de toda aquela greve dos roteiristas.. eles queriam ganhar mais/ter mais reconhecimento pra que? pra adaptar coisas ao invés de criar novas? =/

me da meia hora que eu te faço roteiro pra adaptação de 30 mangas/HQs/games/animes e 25 remakes õ__o
Ver perfil do usuário http://yoshi-itice.blogspot.com/
Argonath
Redator
Redator

MensagemAssunto: Re: O Predador terá reboot e diretor outros projetos...   28/04/09, 03:56 am

Scrat escreveu:
É verdade que o Predador era o Van Dame debaixo dauela máscara e roupa? Não sei onde li/ouvi falar disso, disseram que era o início da carreira dele Surprised
nada haver aushuashauh
Ver perfil do usuário
Ed Fenrir
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: O Predador terá reboot e diretor outros projetos...   28/04/09, 09:40 pm

Yoshi Itice escreveu:
É, a onda de remakes e reboots não pára! [2]

alguém me explica o motivo de toda aquela greve dos roteiristas.. eles queriam ganhar mais/ter mais reconhecimento pra que? pra adaptar coisas ao invés de criar novas? =/

me da meia hora que eu te faço roteiro pra adaptação de 30 mangas/HQs/games/animes e 25 remakes õ__o

HAUHAUHAUAHUHA somos dois yay

Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: O Predador terá reboot e diretor outros projetos...   17/07/09, 02:50 am

Scrat escreveu:
Vamos ver, querem acrescentar coisas novas e eu tb não curti muito a mistureba que fizeram com Aliens, gosto dos 2 porém cada um no seu quadrado.

Sim era o Van Damme, inclusive na cena final onde o predador começa a dar uma surra nele, dá para ver nitidamente que é o Van Damme, quando ele sobe o barranco e o Predador tenta acertar ele com a lamina e acaba acertando o galho que ele usou para subir, é muito rápido, mas dá para perceber.
O Van Damme era o double, nas cenas onde a diferença de altura do Predador e do Arnold precisava ser destacada. Algumas cenas ele usou a roupa do Predador as cenas iniciais onde ele aparece pulando nas arvores e dá uma paradinha no galho e dá um close para as cameras era o Van Damme fantasiado.

Como o diretor não pretendia pagar ao Van Damme pelos dois papeis e tão pouco incluir seu nome nos créditos do filme, o Arnold aconselhou para ele sair e ir fundo na carreira de ator que ele tinha futuro. Foi então que ele fez o Retroceder nunca, Render-se jamais. com o famoso espacato nas cordas do ring.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O Predador terá reboot e diretor outros projetos...   Hoje à(s) 09:31 am

O Predador terá reboot e diretor outros projetos...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Coleção de projetos em andamento
» Busto do Predador - 30 cm
» [Comentários]Reboot de Saint Seiya em 2013
» Chevy 1953 - Bel Air e outros
» Outros passatempos / Otras aficiones

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Cultura :: Cinema & TV-
Ir para: